Audiência Pública - IFPA FUTURO PDI

• Publicado: Domingo, 06 de Maio de 2018, 10h15
  • Última atualização em Terça, 08 de Maio de 2018, 21h29
  • Acessos: 272

A elaboração do PDI pelas Instituições Federais (IF) é OBRIGATÓRIA e exigida pelo Ministério da Educação (MEC) por meio do Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017.O PDI é uma ferramenta importante para a Administração Superior, que o considera como Planejamento Estratégico, sendo o instrumento de gestão que apresenta um percurso de longo prazo, cinco anos, para a Instituição seguir e assim executar o que está previsto na sua missão para alcançar o sucesso pré-estabelecido na sua visão de futuro.

Importante a participação da comunidade, representantes da sociedade, docentes, técnicos, alunos matriculados e ex-alunos para que este plano de desenvolvimento reflita as expectativas de toda a comunidade.

- Quinta- Feira 10 de maio de 2018

- 19 horas

- Auditório do IFPA

- Campus Conceição do Araguaia.