Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de Projetos de Monitoria

Seleção de Projetos de Monitoria

• Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 17h04
  • Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 21h21

O IFPA Campus Conceição do Araguaia torna pública a Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino e de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino, destinada a docentes e estudantes de cursos superiores de graduação. A monitoria ocorrerá em disciplinas do 1° semestre do ano letivo de 2020 do Campus Conceição do Araguaia.

São 17 vagas destinadas a estudantes de cursos superiores de graduação regularmente matriculados na Instituição, nas modalidades de Monitoria das Tecnologias ou Engenharias, Monitoria das Licenciaturas e Monitoria para Atendimento Educacional Especial Individualizado.

O (a) docente interessado deverá submeter projeto de monitoria de ensino, conforme padrão estabelecido no Edital (Anexo I) no período de 02 a 05/03/2020 pelo e-mail  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Após a publicação do resultado final da seleção dos projetos de monitoria (13/03/2020), iniciará a seleção de estudantes-monitores para os projetos aprovados.

As inscrições dos estudantes para os projetos aprovados ocorrerão no período de 16 a 18/03/2020 por meio do SIGAA em três etapas: Adesão ao Cadastro Único, Solicitação de Auxílio e Anexação de Comprovantes (confira o passo a passo no Item 8 do Edital). Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Didática e Entrevista. O resultado final será divulgado em 01/04/2020. A monitoria terá a duração de 01 semestre e iniciará em 02/04/2020.

Leia atentamente o Edital e participe!

--- EDITAL E DOCUMENTOS ---

RESULTADO FINAL