Página inicial > Últimas Notícias > Programa Alunos Conectados (CDA)

Programa Alunos Conectados (CDA)

• Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 03h32
  • Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 21h33

imagem sem descrição.

Para o desenvolvimento de atividades acadêmicas remotas e em apoio aos estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica frente à pandemia de Covid-19, o Instituto Federal do Pará (IFPA) aderiu ao Projeto Alunos Conectados que seleciona estudantes para o fornecimento de chip/pacotes de dados de internet. O projeto é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) em parceria com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), sob a coordenação da Secretaria de Educação Superior (SESU) e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

O Projeto Alunos Conectados é um auxílio que pode ser acumulado com outras modalidades de assistência estudantil e nada impede que mais de um membro da família possa ser contemplado. Cabe ao estudante ficar atento às regras do edital, aos prazos e procedimentos estabelecidos pelo Edital. Todos os comunicados serão efetuados via e-mail ou pelo site do IFPA.

---EDITAL E DOCUMENTOS---

Resultado Final (Inscrições Realizadas 24/05 a 14/06)

Resultado Preliminar (Inscrições Realizadas 24/05 a 14/06)

Resultado Final (Inscrições Realizadas 10 a 21/05)