Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > ENCCEJA 2022 - Certificado de conclusão do ensino médio
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ENCCEJA 2022 - Certificado de conclusão do ensino médio

  • Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 22h57
  • Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 13h15
  • Acessos: 565

Para solicitar o certificado o participante deve estar apto, ou seja, ter adquirido o mínimo de 100 pontos em cada uma das quatro áreas de conhecimento e o mínimo de 5 pontos na redação, e deve ter indicado o IFPA - Campus Conceição do Araguaia como unidade certificadora.

Segue abaixo lista de documentos que devem ser entregues pessoalmente neste setor de secretaria acadêmica ou encaminhado por email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) escaneado, documento legível e em pdf, em arquivo único junto do requerimento e declaração que vão em anexo a este email. O requerimento e declaração devem ser impressos, preenchidos, assinados e datados, e escaneados junto da documentação relacionados abaixo, conforme segue:

 - IDENTIDADE;

- CPF;

- CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO;

- TÍTULO DE ELEITOR E COMPROVANTES DA ÚLTIMA VOTAÇÃO;

- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

- UMA FOTO 3X4;

- DOCUMENTO MILITAR (OBRIGATÓRIO PARA HOMENS);

- BOLETINS (RESULTADO) DE NOTAS DO ENCCEJA.

- DECLARAÇÃO QUE NÃO CONCLUIU O ENSINO MÉDIO

- REQUERIMENTO PARA CERTIFICAÇÃO

 

Obs: A partir do dia que for encaminhado toda a documentação exigida, documentação que deve estar legível, completa e em pdf, ou presencialmente, este setor tem até 60 dias para emissão do certificado. O documento somente é entregue ao titular, terceiros somente com procuração.

Obs 2: Este setor não se responsabiliza por documentação encaminhada de forma incompleta, e documentos ilegíveis ou por outro formato que não seja pdf.

Obs 3: Para atendimento presencial, verificar antes horário de atendimento, tendo em vista imprevistos dados devido a pandemia do COVID-19.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->