Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA divulga nova chamada para vagas de remoção de servidores
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA divulga nova chamada para vagas de remoção de servidores

  • Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 18h19
  • Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2023, 18h19
  • Acessos: 79

A Comissão de Remoção Interna do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou, nesta segunda-feira, 25 de setembro, as vagas do Processo Seletivo 2023 para Remoção de Servidores por meio da Chamada Nº 4 do Edital 9/2022 de fluxo contínuo. O período de inscrições será de 27 a 29 de setembro e o prazo para envio da documentação comprobatória será de 11 a 13 de outubro. Ambos os prazos terão um dia para interposição de recurso.

As vagas são para administrador, analista de TI, assistente de aluno, assistente em administração, contador, técnico em TI, técnico de laboratório – Ciências, técnico de laboratório – Informática. As inscrições poderão ser efetuadas pelo endereço https://sigrh.ifpa.edu.br/sigrh por meio do formulário eletrônico correspondente, quando disponível, e anexar os documentos comprobatórios em formato PDF nos seus respectivos campos do formulário.

Os servidores interessados deverão acompanhar todo o processo pela plataforma SigRH do IFPA na página de remoção https://remocao.ifpa.edu.br/component/content/article?id=195, onde estão publicados o edital com as regras de pontuação, classificação, desempate, desistência e recursos, além dos anexos. Os selecionados para a remoção para outro município terão o prazo mínimo de dez e o máximo de trinta dias, contados da emissão da Portaria, para o efetivo exercício de suas atribuições.

Os resultados de cada etapa do Processo Seletivo de Remoção, antes e após a fase de recursos, serão disponibilizados no endereço web https://remocao.ifpa.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->