Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > MANISFESTAÇÃO DE INTERESSE EM CONCLUSÃO DE CURSO COM A OUTORGA DE GRAU
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MANISFESTAÇÃO DE INTERESSE EM CONCLUSÃO DE CURSO COM A OUTORGA DE GRAU

  • Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 22h42
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 00h00

 

       O Diretor Geral do Campus Conceição do Araguaia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, designado pela Portaria nº 3716/2023/REITORIA/IFPA, publicada no D.O.U. de 04 de agosto de 2023, no uso de suas atribuições legais, convoca para manisfestação de interesse em conclusão de curso com a outorga de grau, os formandos: 

 

  • Marco Antônio Cunha da Silva, residente no município de Redenção/PA
  • Regimar Pereira de Sousa, residente no município de Ourilândia do Norte/PA,

 Curso de Licenciatura em Informática do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), ofertado pelo IFPA – Campus Conceição do Araguaia, e que não receberam a outorga de grau.


        O referido curso está em processo de extinção junto ao MEC, pois teve suas atividades encerradas e não está mais ofertando vagas. Diante disso, a presente convocação visa a outorga de grau aos formandos supracitados, para continuidade no processo.
        A manifestação de interesse à outorga de grau pelos formandos, deve ocorrer de imediato, por meio do endereço eletrônico: gabinete.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou contato pelo telefone: (94) 98405-3586
       Diante da manifestação de interesse, o IFPA – Campus Conceição do Araguaia procederá com o agendamento da colação de grau ou caso não haja manifestação, será efetivado o cancelamento do vínculo acadêmico e prosseguimento ao processo de extinção do curso junto ao Ministério da Educação.

 

      Atenciosamente,

Orlando D antona Albuquerque

Diretor Geral

IFPA-Campus Conceição do Araguaia

Portaria nº 3716/2023-GAB/REI

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->