Página inicial > Últimas Notícias > IFPA: Campus Conceição do Araguaia marca presença na 47ª Reditec

IFPA: Campus Conceição do Araguaia marca presença na 47ª Reditec

• Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 16h05
  • Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2023, 16h05

A Reditec 2023 acontece de 6 a 9 de novembro de 2023, no Centro de Convenções de Natal, Rio Grande do Norte. Neste ano, o evento é organizado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Promovido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) e pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), o objetivo é integrar os gestores da Rede, fortalecendo as ações da educação profissional, científica e tecnológica no país.

Participam do evento representando o Instituto Federal do Pará e seus diversos campi - diretores gerais, pró-reitores, diretores sistêmicos, além da reitora - Profa. Ana Paula Palheta.

Pelo IFPA de Conceição do Araguaia nos representa o nosso diretor geral Prof. Orlando Albuquerque. Este ano, o tema do evento é: “Novos tempos, novos rumos: a Rede que queremos.”

A programação da Reditec 2023 conta com apresentações culturais, conferências, palestras, mesas-redondas, compartilhamento de experiências exitosas, oficinas, reuniões de fóruns e ações surpresas que acontecerão durante todo o evento.