Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA convida egressos para participar da Eleição de Representantes Egressos no Consup (2023-2025)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA convida egressos para participar da Eleição de Representantes Egressos no Consup (2023-2025)

  • Publicado: Sábado, 11 de Novembro de 2023, 09h22
  • Última atualização em Sábado, 11 de Novembro de 2023, 09h22
  • Acessos: 49

 

A Comissão Eleitoral Central publicou nesta sexta-feira, 10 de novembro, o Edital 20/2023 de Convocação e Normas para a Eleição de Representantes Egressos para compor o Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Pará (IFPA). O período para o cadastro de eleitores e inscrição dos candidatos discentes egressos ao Consup será 14 a 15 de novembro.

A inscrição de candidatas e candidatos, de acordo com o edital, será pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o envio de documento de identificação, currículo resumido, fotografia 3x4, certidões negativas criminais da Justiça Federal e da Justiça Estadual.

A participação como eleitor é facultativa e, por isso, é preciso efetuar inscrição por meio do formulário: bit.ly/InscricaoEleitorCONSUP2023.

A consulta à comunidade será on-line, via sistema de votação eletrônico, no dia 22 de novembro até 22 horas. E o resultado será divulgado no dia 23 de novembro na página da eleição: https://www.eleicoes.ifpa.edu.br .

 

Acesse o Edital em: https://eleicoes.ifpa.edu.br/eleicao-de-representantes-egressos

Acesse o formulário de inscrição de eleitores em: bit.ly/InscricaoEleitorCONSUP2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->