Página inicial > Últimas Notícias > ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL - IVS (EDITAL INSTITUCIONAL Nº 01/2024

ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL - IVS (EDITAL INSTITUCIONAL Nº 01/2024

• Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 16h16
  • Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 16h16

CONVOCAÇÃO NOMINAL DOS ESTUDANTES COM INDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL (IVS) VÁLIDO PARA

SOLICITAÇÃO NO SIGAA

O diretor geral do CAMPUS CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ – IFPA, nomeado pela Portaria n° Portaria n° 3.716/2023 – GAB/Reitoria DOU de 03/08/2023, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de CONVOCAÇÃO dos ESTUDANTES LISTADOS NO ANEXO I para realizarem a solicitação do seu Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) no SIGAA.

PÚBLICO ALVO - Estudantes listados no ANEXO I que possuem IVS Válido, aferido por ocasião da seleção de algum auxílio da assistência estudantil.

DO OBJETO - O presente edital de convocação tem por objeto a solicitação obrigatória do IVS, pelo próprio estudante, no SIGAA, para fins de registro do índice no Sistema.

.---EDITAL E DOCUMENTOS---

pdf EDITAL (728 KB)